Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.

CURSO ARTE/ARTESANATO PARA CRIANÇAS À PARTIR DE 6 ANOS - BELO HORIZONTE - MG

O curso acontece uma vez por semana (1h/a).
O pagamento é mensalmente.
Entre em contato para agendar o dia e horário.

Aulas de origami, pintura em tecido, pintura em madeira, arte com EVA e papel...

********************************************************

CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.

Entre em contato para agendar o dia e horário

Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.

MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Placa de porta em EVA - Professores


Essa mini pastinha brilhou!

As portas da escola que a
Andréa trabalha vão ficar um charme!
Usei EVA Seller para confeccionar a plaquinha

6 comentários:

Rose disse...

Lindo demais estas plaquinhas!
Um encanto!qnd tiver um tempinho venha me visitar. Sua sugestão é muito importante pra mim.
bjs!

Girassol disse...

Andou caprichando por aqui heim!?
Vim te convidar pra participar da troquinha que estou promovendo. Troquinha Mística. Espero você!

Tia Cátia disse...

Amei seu blog e faço questão de segui-la. Parabéns vc é demais e qnd tiver um tempinho da uma passadinha para conhecer meu cantinho, tá? Beijos, Cátia

tiafabiolasonhomeu disse...

Oi minha linda!!!!

Tem uma surpresa Fabulosa esperando por você no meu cantinho!!!

Te adoro de montão e seu cantinho continua cada vez mais lindo!!!!

1000 bjs....

o blog da Tia Maria disse...

NOSSA!! COMO VC É CRIATIVA!!!
AMEI O SEU BLOG E O SEU TRABALHO.
PASSA LÁ NO MEU CANTINHO P/ CONHECER. AH! JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!

deise disse...

Amei seu blog! Tudo muito lindo...Parabéns