Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.


DATAS PARA O MÊS DE Setembro
18/09 - quinta-feira ( manhã)



Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

sábado, 29 de agosto de 2009

Bichos feitos com cd's e EVA

















Esses bichinhos foram feitos pela Luciana do blog:
Ficaram maravilhosos!!!
Imaginem um mural com esses trabalhos...

15 comentários:

Vânia Morais :D disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
estou copiando a ideia menina
acho q vou fazer um pinguim
com minha turmnha assim hihihi
bjs millllll

Walkíria Sampaio disse...

TAMBEM ADOREI!!!
BJS!
WAL

Luciana C. Araujo Nadolny disse...

Adriane, fiquei muito feliz que vc tenha gostado do meu blog e publicado meus trabalhinhos com CD.
Beijo,Luciana.

TRAKINAGEM disse...

ADOREI A IDEIA, POSSO COPIAR? FICARAM LINDOS!!!!

luciana Coesh disse...

0i dona arteira...
lindoooooo tudo que vi aqui...amei
Desculpe por não ter vindo por aqui antes é que meu micro ainda está com piriri, de vez em quando ele trava, por isso estou evitando usa-lo.
Logo ele será formatado e tudo voltará ao normal e vc vai cansar das minhas visitas...
Faça arte mesmo...as suas são mui, mas mui maaaaaara...
Bjokas e Bye Bye

sandramaria disse...

MOÇA ADOREI SEU TRABALHO,MINHA CRIATIVIDADE AFLOROU VENDO TANTAS COISINHAS LINDAS.PARABÉNS!

joice disse...

olá adriane!
adorei seus bichinhos + so olhando eu não consigo produzir. tem como me da uma ajudinha?/ esse ano é o meu primeiro como prof i estou precisando muito dos bichinhos de eva pra enfeitar minha sala. me ajude?
abraço

Recicloteca em Ação disse...

realmente um encanto!!!!! parabéns pela criatividade!!!!

Alessandra disse...

Olá sou professora de maternal e adoro artes em eva,reproduzi todos seu bichinhos para enfeitar a creche e a escola onde trabalho.Vc está de parabéns.Também inventei alguns que gostaria de lhe mostrar.Passe-me seu email que lhe mandarei as fotos.Bjs

regina disse...

olá eu sou regina e gostaria de aprender a fazer os bonequinhos e bichinhos de EVA pq so olhondo naum consigo fazer parabens pelo trabalho bjs.

Taty disse...

Adriana, parabéns pela criatividade, muito legal os bichinhos feitos com CD.

Viviani disse...

Oi, adorei o gatinho de EVA com CD, você poderia me enviar o molde? vivianigv@yahoo.com.br.
Ficarei muito grata!

Viviani disse...

Oi, adorei o gatinho de EVA e CD.
Você pode me enviar o molde?
Ficaria muito grata!

elizete disse...

oi,adoreiiiiiii,gostaria de saber se você pode me dar umas dicas de como fazer um mural de bichos,sou professora de primeira viagem tenho poucas ideias obrigada.eliz

Anônimo disse...

MENINA AMEI SEUS TRABALHOS, ESTOU COMEÇANDO AGORA E TIVE OLHANDO OUTRAS IDEIAS FOI AI QUE VI O SEU BLOG AMEI OS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS....