Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL


LOJA EM BELO HORIZONTE

LOJA EM BELO HORIZONTE

sábado, 29 de agosto de 2009

Aranha que salta de garrafa pet - Brinquedo



Aprendi a fazer essa aranha quando ainda estava no magistério.

Quanto tempo não é?

Naquela época só tinha aquela garrafa reta.

Recebi uma encomenda da Poliane, Betim - MG
e lá fui procurar nos guardados...


PASSO A PASSO

Material: -Garrafa pet de coca-cola

(pode fazer com outra, mas a da coca já tem as medidas);

- caneta para retro preta;

-tinta plástica preta e branca ou tinta esmalte;

- tesoura;


Faça um risco 2cm acima da marca do meio da garrafa e corte.



Nas marcas verticais que são 10, também pode cortar.



Fica assim!



Conte 4 para cada lado e corte as perninhas do meio.


Dobra a ponta, aquela de 2 cm e depois dobre ao meio a maior.


Faça isso com as oitos perninhas


Pinte com tinta preta pela parte de dentro.
Assim ela ficará com brilho quando virar.
Passei duas demãos.


Pinte os olhinhos.



AGORA É SÓ IR PRESSIONANDO
QUE ELA VAI SALTANDO...

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO
BEIJINHOS!!!




38 comentários:

Vânia disse...

muito lindinha hihih
bjs mil

Sulamita Wobeto disse...

Adorei a idéia!!!
Muuuuuuuuuuito legal!!!!
Bjus,
Sulamita :)

By Mary arte e Beleza disse...

amei tudo do seu blog é LIIIDDDOOO veja o meu tambem e se puder tronece uma seguidora sou nova em blog nem sei arrumar rsrs bjsss

Unknown disse...

Oi meu filho precisava fazer alguma coisa com garrafa pet, pesquisando na internet achei o seu blog.Fica muito legal e é super fácil de fazer.
Obrigada. E continue colocando ideias novas e práticas.Beijos....Inté.......♥

Unknown disse...

muito legal se não foce voce eu não saberia o que fazer para o trabalho de escola gostei muito obrigada e continua a fazer mais ideias

Flávia Borges disse...

Amei a idéia, obrigada por compartilhar.
Bjs.

JACK disse...

que legal adorei sua ideia parabéns !!!

Anônimo disse...

Que coisinha mais fofa!! Tudo no seu blog é muuuuito lindo.Parabéns pelo talento, bom gosto e criatividade. Sempre estarei passando por aqui para ver seus trabalhos. Continue assim... nós agradecemos!!!! Beijocas, Aldísia. (Feira de Santana-Bahia)

Ramon disse...

Nossa eu passei em artes na IIº unidade por causa desse brinquedo ai vlw por postar ta


Bjs

Unknown disse...

Olá Adri!
Adorei as idéias também sou profe, e adoro fazer artesanato.A idéia da aranha é genial, vou usar para um trabalho de escola do meu filho Arthur! parabéns!!!!

Silvana disse...

Olá Adri, moro em São Paulo e estou buscando idéias para presentes do dia das crianças para uma festa na pastoral da comunidade do meu pai, em peruíbe. Pensei em bibolquê e vai e vem para os maiores, mas tem BBs e crianças de 1 a 2 anos. Você tem alguma sugestão para essas idades??? Se tiver pode me mandar no email sil.severo@ig.com.br Te agradeço desde já

Unknown disse...

Olá, gostei muito de sua idéia, meu filho Bruce amou a aranha. Ele precisava fazer um trabalho com material reciclável para a escola, e achamos o máximo! Parabéns.

Gabriel disse...

Muito obrigado essa aranha salvou meu trabalho!!!!!

Unknown disse...

Nossa eu ameei isso e me ajudou muito! com o trabalho do meu primo para escola! e eu amei mesmo espero que vcs faça mais coisas legais asiim porque é muito interesante ! :D

GUILHERME NUNES disse...

adorei isso me ajudou muito com o meu trabelho para escola

EDIVANICE disse...

amei esta aranha!!! sou professora da EBD da minha igreja, meus alunos irão adorar!!!!Edivanice de agus lindas GO

Unknown disse...

OI, sou professora e gosto muito de fazer coisas com garrafas pet com meus alunos. Adorei as idéias.

Tobias disse...

isso é muito legal e bonito

PARABÉNS!!!

Não Temas!!! disse...

Amei essa aranha me ajudou muuiittoo!!!
Obg! Pela idéia...

Anônimo disse...

Que mágico seu trabalho ...parabéns!!!

bia disse...

Boa tarde!Meu filho tinha que levar um brinquedo feito de lixo reciclavel para a escola e ai comesamos a procurar na internet e achamos esta aranha feita de pet maravilhosa e facil de fazer.Adorei!

Anônimo disse...

puxa valew msm me ajudou d+

Amizade Sincera disse...

Parabéns,por tão linda idéia.joana.

Juliana disse...

Fiz para minha filha levar para escola...adorei bjs

Juliana disse...

Adorei...fiz para minha filha levar a escola muito lindinha...bjs Juliana

Anônimo disse...

bom adoreia ideia so ki nao deu pra min faser pq tava em cim da hora era pra min levar pra escola so ki nao deu

Heloisa Buonanno disse...

Meu filho precisava fazer um trabalho com mat reciclado quando vi a sua ideia no pc . Adorei a ideia simples para criança de qualquer idade , conclusao meu filho tirou nota 9 no tarbalho
Parabens !!!!! Heloisa Buonanno

Anônimo disse...

Cara, me ajudou muito!! Tava fazendo um trabalho e dois integrantes não foram. Aí me restou fazer isso. Obrigada.

Anônimo disse...

Parabens vc realmente é muito criativa, me ajudou bastante no meu projeto de artes.

Edjane Clistine

Rosane disse...

Amei a idéia e esse será o trabalho da minha próxima aula de artes. bjssssssssssssss!

Vanda disse...

Amei a aranha que salta,pois estou trabalhando com educação infantil, na escola Valdir Cathcart, em Aquidauana MS,e estou contando a história da Aranha esperta, esta sugestão vai me ajudar bastante.Bjus Profª Vanda

Anônimo disse...

muito facil!me ajudou muito.coloquei um fio nas costas dela e minha filha levou pra escola segurando ela como se estivesse descendo,chamou a atençao de todos.
obrigada pela ideia!

jádina disse...

muito legal essa ideia fiz para um trabalho de artes e tds gostaram principalmente a professora!
voce esta de parabens
e fica mt lindo...msm pode confiar
ficou mto shom

Desenhos Para Colorir disse...

Gostaria de saber como você ficou tão bom. Este é realmente um blog fascinante, um monte de coisas que eu posso entrar. Uma coisa que eu só quero dizer é que seu Blog é tão perfeito!

Anônimo disse...

Muito legal mesmo!!

Dionila Pereira disse...

oi moro em são paulo tiver que fazer uma atividade na creche do meu filho, que envolvia fazer brinquedos de garrafa pet, fiz a aranha e foi um verdadeiro sucesso, eles me pediram pra fazer mais aranhas e eu to me divertindo de mais, além de interagir com o lugar onde meu filho meu maior bem passar a maior parte do dia, não é de mais.Obrigada Adriana

Anônimo disse...

vou fazer e apresentar na escola

Anônimo disse...

Muito bom , me salvou essa aranha.

Ateliê Adrinarte
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 98542 8810 Oi /Whatsapp

E-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Adrinarte Adriane Lopes



SEGUIDORES

Blog selecionado!!!

Blog selecionado!!!

Medida dos bonecos

+ou- 25cm de altura

Formandos - 13cm de altura

Formandos - 13cm de altura

Anjinho 3D - 11cm de altura

Anjinho 3D - 11cm de altura

TURMA DO SCOOBY DOO

Salsicha(25cm de altura) / Scooby (19cm de altura)

Salsicha(25cm de altura) / Scooby (19cm de altura)

Daphne - 25cm de altura

Daphne - 25cm de altura

Velma - 25cm de altura

Velma - 25cm de altura

Fred - 25cm de altura

Fred - 25cm de altura

Scoob

Scoob

Anjo menino

Anjo menino

Anjo menina

Anjo menina

Mickey e Minie

Mickey e Minie

Smilinguido e Faniquita

Smilinguido e Faniquita

Super homem

Super homem

Lanterna Verde

Lanterna Verde

Batman

Batman

Mulher gato

Mulher gato

Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Homem aranha

Homem aranha

Boneca Anos 60

Boneca Anos 60

Menino segurando carrinho

Menino segurando carrinho

Palhaço carequinha 3D

Palhaço carequinha 3D

Palhaça 3D

Palhaça 3D

Bailarinas

Bailarinas

Bailarina de ponta

Bailarina de ponta

Mergulhador

Mergulhador

Moranguinho Baby

Moranguinho Baby

Menina de Jeans

Menina de Jeans

Gueixa

Gueixa

Bebês

Bebês

Médica

Médica

Enfermeira

Enfermeira

Meninas

Meninas

Menina de rasteirinha e surfista

Menina de rasteirinha e surfista

Formanda e executivo

Formanda e executivo

Menina(o) de tenis

Menina(o) de tenis

Dentista e menina de calça, bata e tamanco

Dentista e menina de calça, bata e tamanco

Menina de tamanco

Menina de tamanco

Menina de biquini e nadador

Menina de biquini e nadador

Skatista, surfista e jogador

Skatista, surfista e jogador

Bonequinha Preta

Bonequinha Preta

PASTAS DECORADAS

PASTAS DECORADAS
















Marcadores de página em EVA

Marcadores de página em EVA

Arquivo do blog