BEM-VINDOS AO MEU BLOG!!!

BEM-VINDOS AO MEU BLOG!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 3568 2230 / (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.

Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

sábado, 25 de julho de 2009

Placa de banheiro com peixe em EVA




Essa plaquinha é mais uma encomenda
da Andréa - BH -MG

O Peixinho é fofinho, tem enchimento.

A plaquinha foi feita com EVA SELLER

4 comentários:

Ana Cristina disse...

Perfeita........parabéns.....estou a horas no seu blog...hoje tirei o dia pra isso..menina parabéns e suce$$o, tá
To te seguindo e tb tenho um Blog: http:/trakinagem-trakinagem.blogspot.com, se puder passa, lá, tá...
Bjs
Ana cristina

cida disse...

LINDOS SEUS TRABALHOS, PARABÉNS, VOU SEMPRE ESTAR POR AQUI EM RSRSRS

SAMANTHA disse...

Amei esse peixinho já quero um desses pra mim para bens vc tem mãos de fada.

Nani & Tati Art's disse...

oiiiiiiiiii, adorei seu blog, muito bommmmm, seus trabalhos são admiráveis...tb tenho um blog mas estou iniciando agora...se quiser pode dar uma passadinha lá (www.nanietatiartes.blogspot.com), vc me tiraria uma dúvida? como posso conseguir uma parceria com a seller...bjusss obrigada
aki ta meu e-mail: indianet@uol.com.br