Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.


DATAS PARA O MÊS DE Setembro
18/09 - quinta-feira ( manhã)



Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Moldes simples para EVA












Algumas sugestões de desenhos simples,
mas que ajudam muito e ficam lindos!

15 comentários:

AMO A EDUCAÇÃO INFANTIL disse...

ADOREI SEU BLOG E VOU COLOCÁ-LO EM MINHA LISTA DEBLOGS QUE VISITO. ESTOU ESPERANDO A SUA VISTA. ABRAÇOS, RENATA CALASANS

carla cristina disse...

oi tudo bem? adorei seu blog!!!! muito legal mesmo!! esperoo sua visita no meu blog ! amo artesanato bjos.... www.carlartesanatocom-artesanato.blogspot.com

otilia disse...

amei seu blog viu,parabens.estou pensando em trabalhar com artesanato.beijinhos!

icaro disse...

AMEI SEUS TRABALHOS, PARABENS, ADORO ESSES TRABALHOS COM EVA, ATÉ TENTO FAZER MAS NÃO TENHO MUITO O DOM... MAS VC MANDA MT BEM... É 10......

nadjavellame disse...

Adriana, Deus continue abençoando vc com este talento maravilhoso! Amei seu trabalho pois amo decoração. Faço alguns trabalhos em eva tb mais bem artesanal. Nunca tomei curso, n tenho material apropriado mais as pessoas amam meu trabalho! Obrigada por este espaço. Bjs

Caroline disse...

Adorei seus trabalhos. gostaria de saber se vc tem algo do tema madagascar.

Rose Silva disse...

Olá,amei seu blog,bem variado,me ensina a fazer esses boques de papel crepon?meu email é roserenindy_1971@hotmail.com,bjss

Érica E.v.a disse...

adriane lindo seu blog...
muito lindo seus trabalhos...

beijãooooooooo querida..
e da uma passadinha no meu...

http://erikinhaeva.blogspot.com/

Déi@ disse...

Faz tempinho que não passo por aqui, vim ver as novidades. Estou esperando sua visitinha.
beijocas e um lindo fim de semana.

Alessandra Pegoraro disse...

Muito linda os teus trabalhos!!! Show....Faça uma visita no meu blog
http://alessandraarte.blogspot.com/

INVENTE E TENTE...TRABALHOS MANUAIS disse...

olá...sabe q eu nem sabia q ai no brasil o eva estava em alta,mais comecei a pesquisar existem coisas lindas msm,to querendo me arriscar,mais com medo...será q consigo???
aki em portugal nao se fala muito nisso,e so tem lojas on line q tem eva,tenho medo de cmprar e nao ser o certo,se puder me de umas dica obg...
espero sua visita no meu cantinho

Ana Maria disse...

OI. Amei o seu trabalho são lindos. Estou te seguindo , siga-me tambem? FicaREI MUITO FELIZ COM SUA VISITA. Bjs.

Deise Rocha disse...

Oi, Adriane!!! Gostei mto da sua barraca na feira, viu? Parabéns.... visita meu blog, ta? www.kadoshevarts.blogspot.com

ADRIANA EVANGELISTA disse...

ola!adriane ,
estou muito interessada no curso de eva do dia 12.11.11 gostaria de saber preço e como efetuar pagamento.
email. projetosaladaarte@bol.com.br
grata
adriana

Fernanda Silva disse...

Olá Adriane, achei lindo seu blog, se puder visite meu blog:
http://ateliefernandasilva.blogspot.com/