Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.


DATAS PARA O MÊS DE Setembro
06/09 - SÁBADO ( manhã)



Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

sábado, 25 de julho de 2009

Peruca de palhaço de papel de bala


Fiz essa peruca já tem uns bons anos.
Achei no meio das minhas fotos e estou dividindo
com vocês mais essa dica.
Sei que muitas vezes precisamos improvisar ...
Essa peruca foi feita assim:
. Fiz uma touca de meia fina velha.
. Peguei uma bola dessas de criança,
ou pode se um balão e forrei com um
retalho de tecido(sem colar na bola).
. Por cima do tecido, envolvi a touca.
. Com a cola quente fui colando os maços de papel de bala delícia, aqueles com franja dos dois lados, até forrar toda a touca.
. OBS. O tecido fica preso na touca. O acabamento fica melhor e a cola não gruda na bola.
. Agora é só cortar a rebarba do tecido.
Qualquer dúvida entre em contato.
Beijinhos!!!

5 comentários:

Meu aprendizado com Bibiana disse...

Oi Adriana! Voc~e faz bala delícia recheada???

Anália Biscuits disse...

ADRIANA MINHA QUERIDA SIMPLESMENTE AMEI SEU BLOG, TEM MUITAS IDEIAS MARAVILHOSAS.ESSA PERUQUINHA ENTÃO ESTÁ O MÁXIMO. PARABÉNS E MUITO SUCESSO. QUANDO PUDER ME VISITE TBM. BJ

Amiga da Educação disse...

oi amiga, tem 2 selinhos para vc no meu blog. beijos.

Girassol disse...

Ou Adriana!! Gostei muito dos teus trabalhos. Por isso estou seguindo. Hehe. Me conte, quem são seus conhecidos por aqui. Quem sabe são conhecidos meus também.

Sonia disse...

Olá Adriane me encantei com suas artes. Faço artes em cabaça mas sou apaixonada por EVA. Quando puder visite meu blog sonia-arts.blogspot.com. Moro em Campo Belo, MG.
Bjos Sonia