Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.

CURSO ARTE/ARTESANATO PARA CRIANÇAS À PARTIR DE 6 ANOS - BELO HORIZONTE - MG

O curso acontece uma vez por semana (1h/a).
O pagamento é mensalmente.
Entre em contato para agendar o dia e horário.

Aulas de origami, pintura em tecido, pintura em madeira, arte com EVA e papel...

********************************************************

CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.

Entre em contato para agendar o dia e horário

Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.

MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Apostila da Galinha Pintadinha 3D

Não paro de receber e-mails pedindo a apostila da Galinha Pintadinha, resolvi aproveitar o feriado, e aí está!!!




Apostila da Galinha pintadinha com passo a passo e moldes em tamanho natural.














Informações:e-mail: adrianecontato@gmail.com


Tel: (31) 87374020




11 comentários:

tiagiartesanato disse...

Estou encantada com seu blog.
Especialmente essa.
Bom final de semana
bjs

CLARA SARTI disse...

Ola,

Meu sobrinho vai fazer 1 ano é louco pela galinha, mas como moramos na França nao encontro nada por aqui,como nao conheço como funciona essas coisas ( vou me aventurar e tentar fazer)queria saber se essa apostila voce pode enviar virtualmente? o que devo fazer???

obrigada, adorei teus trabalhos

CLARA

CLARA SARTI disse...

desculpe esqueci de deixar o meu email:

sarti@hotmail.fr


obrigadinha!!!

Anônimo disse...

oi, adorei se blog, gostaria de receber a apostila da galinha pintadinha. obrigada.

e-mail: c.apolonia@hotmail.com

Ariadini disse...

Nossa, adorei!!!! Preciso saber como faço p receber a apostila da galinha pintadinha e do palhaço de jujubas.. agradeço desde ja!!! meu e-mail é ariadini.decreque@yahoo.com.br
bjoooo e parabéns!!! td lindo!!

Bruno Carvalho disse...

Olá, Adorei essa galinha pintadinha! queria que vc me enviasse a apostila: obruno.car@gmail.com

Anônimo disse...

Fiquei encantada com seu blog,é muito lindo!
Gostaria de receber a apostila da galinha pintadinha.
Meu email marisbrandt@yahoo.com.br

Di arteira disse...

Oi gostaria de saber o preço da apostila?

Fabiana disse...

Olá, qual o preço da apostila da Galinha?
fabi.roso@gmail.com
Grata
Fabiana

Mamãe de duas! disse...

ola qnt custa a apostila para o rj betidacibel@hotmail.com / tem todas as galinhas?

Rebeca Géter disse...

Oi adorei o trabalho vc vende?Me passa informações por favor!
Estou apaixonada pelas coisinhas da Galinha Pintadinha.

rebecageter@hotmail.com