BEM-VINDOS AO MEU BLOG!!!

BEM-VINDOS AO MEU BLOG!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 3568 2230 / (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.

Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

sábado, 29 de outubro de 2011

3 Moldes de Papai Noel - EVA

PAPAI NOEL ENFEITE DE PORTA





PAPAI NOEL PORTA PANETONE














ROSTO PAPAI NOEL






















Tem muito mais no Cantinho Alternativo: CLIC AQUI




6 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!!
Tirei um tempinho hoje para visitar este cantinho que tanto amo!!!
Mas é impossivel sair sem comentar!
Adorei suas novas artes, todas lindas e com um toque expressivo de carinho e dedicação!
Parabéns amiga!
Te desejo muito mais sucesso ainda!
Bjuss

Vani Helena

Janaíne Costa disse...

Obrigada por partilhar....

Ana Rita disse...

Menina, tô maravilhada com seus trabalhos. Adorei.
Se pudesse tomaria curso com vc, mas estou em Salvador/Ba.
Beijos.

Anônimo disse...

ADOREI, AMEI,!!!!!

Anônimo disse...

muito bom o seu trabalho,continua assim,eu estou fazendo em eva!!!PARABÉNS
BJOS

Camila disse...

Boa noite! Através desse site, consegui fazer os rostinhos do papai noel para colar no pote! Ficou lindo!!