Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Molde do vasinho de flor e do caracol - ímã de geladeira em EVA









Pessoal, mais um molde para vocês!
Beijinhos!!!

5 comentários:

AnaCláudia disse...

Oi adorei seu blog , tudo lindo.Eu amo artesanato, faço ponto cruz, fuxico.... e agora aprendi a fazer flores em e.v.a . Gostaria de receber sua visita no meu blog, entra lá e me diga o que achou. Acabei de fazer o meu cantinho www.gloriosaflor.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Que fofura. Amei!!! Bjus

An@ P@ul@ disse...

Tudo lindo!!!
Obrigada por compartilhar!!!!
Já estou te eguindo e ficarei feliz se vc me seguir também!!!
Sucesso sempre!!!
Beijos!!!
Ana Paula
anaeleoartesemeva.blogspot.com

Valéria Lima disse...

lindo o seu blog,amei!!!
Dá uma passadinha lá no meu humilde blog o val artes para conhecer a minha arte!!! http://vallartes.blogspot.com

taniacrsantana disse...

AMIGA ESTOU PRECISANDO DO MOLDE DO SUPER MAN FOFUCHO, PODEMOS TROCAR MOLDE, VC PODE ME AJUDAR? TENHO MOLDE DA TURMA DO CHAVES, FOFUCHA PATINADORA E OUTROS ME RESPONDA. BEIJOS. TANIACRSANTANA@HOTMAIL.COM, OU DEIXE COMENTARIO NO MEU BLOG , MAMITAS ARTES, BEIJOS