Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.


DATAS PARA O MÊS DE Setembro
18/09 - quinta-feira ( manhã)



Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bonecos 3D - torcedores do atlético e cruzeiro


Esses foram meu marido quem fez, com a minha ajuda é claro!rsrsrs
Falta só colocar os emblemas dos times.
Os bonecos servem como porta caneta.

7 comentários:

, Geninha Evarts disse...

Adriana ! Vi seus trabalhos, são maravilhosos, estou te seguindo! Siga-me em meu blog e comente também? geninhaevarts.blogspot.com Beijos !

As Máximas disse...

Lindo trabalho!!!
dê uma passadinha no meu blog também e me siga!!
http://asmaximaseva.blogspot.com
bjus

yula rodrigues disse...

Oi estou vendo seus fofuchos e não tem logo dos times, o que vou lhe dizer não é uma crítica eu nem sei fazer bonecos bonitos como os seus, diminua os logos dos times no pc e imprima no papel ofício e cole com cola bastão, pelo menos foi assim que meu esposo fez, para uma desbravadora (boneca) que fiz. seu blog é muito criativo.Deus llhe abençoe.

taniacrsantana disse...

amiga participe do meu blog tem sorteio la beijos, mamitas artes

Celeiro Artesanato disse...

Olá,querida Adriane gostei muito do seu trabalho espero poder compartilhar dos teus conhecimentos.Meu blog ainda não esta pronto mesmo assim irei segui-la..Estou descobrindo a arte do eva .drika112008@gmail.com Beijos.

Celeiro Artesanato disse...

Olá,seu blog está lindo e como você tem trabalhado desde a última vez que aqui estive!.Visite meu blog.celeiroartesanato.blogspot.com

Celeiro Artesanato disse...

Olá,seus trabalhos são bonitos e como voc\~e tem trabalhado desde a última vez que aqui estive!passe no meu blog