Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.


DATAS PARA O MÊS DE Setembro
18/09 - quinta-feira ( manhã)



Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Painel de circo em EVA











Encomenda da Fundação Guimarães Rosa

BH - MG

8 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Muiiiiiiiitooooooooo lindo amiga.
Bjus!!!

DRIKA OLIVEIRA disse...

Oi minha xará - como eh difícil achar uma "AdrianE" como nós..
muitooo lindo seu circo..
amei!

Francielle disse...

Oi Adriane... Muito legal seu trabalho! nunca fiz nada em EVA, mas acho q vou me inspirar no seu trabalho e arriscar algumas artes! hehehe
Parabéns! se quiser me visitar, fique a vontade http://brincandodefazerarte-franfran.blogspot.com/

bjs

Sulamita Cavalcante disse...

Adoro circo e palhaços!!!
Beijus:)

Luh disse...

Seu blog é lindo... tem um selinho pra vc no meu blog. Espero sua visita!!! bjins

atelieminhaarte disse...

Olá, lindo seu blog, parabéns pelos seus trabalhos, qdo puder faça uma visitinha ao meu blog,bjs e fica com Deus!
atelieminhaarte.arteblog.com.br
ADRIANA

Bella disse...

Adriane, de vez em quando venho aqui e dou uma olhadinha nos seus liiinnnndos trabalhos. Sei o quanto e importante deixar um comentario, mas nem sempre dá, desculpe por isso. Parabéns por tudo de lindo que voce faz.... bjs.

valdinha disse...

Oi adri amei o seu painel do circo estava procurando modelos.Para a festinha do dia das crianças na minha escolinha.
Beijos e abraços
valdenise