Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.


DATAS PARA O MÊS DE Setembro
06/09 - SÁBADO ( manhã)



Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Crachás de mesa de menino e menina em EVA




Encomenda da Márcia, São Carlos - SC

6 comentários:

Amiga da Educação disse...

amei adri, manda para mim o molde para eu fazer para meus alunos. um beijo. sou sua fã. beijos. joelma couto. amigasdaeducacao.couto8@gmail.com.

Departamento de Educação de Rosário do Ivaí disse...

Gostei muito da sugestão e deu blog.
Fiz um blog também! Viste lá!
beijinhos!

http://educacaorosario.blogspot.com/

Anônimo disse...

olá , achei uma graça suas artes parabéns pela criatividade e capricho.Gostei dos modelinhos do crachás de mesa, por favor me ensine como faço para deixa-los em pé (aquele detalhe que vai atrás do crachá) ficarei muito grata se me ajudar aqui está o meu email lilianrcamargo2010@hotmail.com.
Um grande abraço e desde já agradeço
Lilian

Anônimo disse...

Se possível me mande também os moldes.
Grata
Lilian

Anônimo disse...

Achei lindo suas produções. Gostaria de saber se você faz por encomenda os chachas de mesa menino/menina. E qual é o valor unitário.
Rose

Cristiane LGM disse...

Parabéns pelos seus trabalhos. Todos são lindos. Se me permite irei seguir você no blog. Abraços