Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.


DATAS PARA O MÊS DE Setembro
06/09 - SÁBADO ( manhã)



Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Potes de sorvete decorados com EVA

Colei morangos na tampa e nas laterais.
A data de validade que vem no pote sai com acetona ou álcool.


Usei EVA Seller


Ótimo para guardar trecos,
peças de jogos, remédios, etc

6 comentários:

kika atelier disse...

LINDO,AMEI..MUITO BOM PRA AVIAMENTOS TBM..AMEIII,PARABÉNS..

Shuly Marina do Nascimento disse...

oi Adriane, adorei esses morangos, alias é a minha fruta preferida, hummmmmmm, ficou show.
Você se importaria de me doar o molde? se não puder não esquenta não, e porque achei muito lindo, PARABÉNS PELO CAPRICHO, bjos Shuly MARINA
O Urso também a muito fofo, dá vontade de levar pra dormir na cama, kkkkkk, beijosssss
shuly.nascimento@gmail.com

Claudia disse...

ADOREI A IDEIA,PARABÉNS!

Fabiola Karla Fachetti Cristo disse...

Oi minha linda!!! Vc é Top no meu Blog!!! Passa no meu cantinho que tem um presente feito com carinho pra vc!!!!
1000 bjs........

harosa disse...

merhaba arkadaş
çok güzel olmuş
sevgiler

Anônimo disse...

Olá Adry tdo bem?!!!

Primeiro gostaria de agradecer por vc ser essa pessoa maravilhosa que divida seus conhecimentos com outras pessoas, e gostaria de dizer que fiz algumas pessas que peguei o molde e ficaram lindas inclusive o pote decorado com morangos, mais uma vez obrigada vc não sabe o quanto me ajudou!
Bjo grande pra vc e nunca se esqueça são pessoas como eu que valorizam mto a pessoa que vc é♥