Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.

CURSO ARTE/ARTESANATO PARA CRIANÇAS À PARTIR DE 6 ANOS - BELO HORIZONTE - MG

O curso acontece uma vez por semana (1h/a).
O pagamento é mensalmente.
Entre em contato para agendar o dia e horário.

Aulas de origami, pintura em tecido, pintura em madeira, arte com EVA e papel...

********************************************************

CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG

Escolha o que quer aprender:
Clic aqui para escolher.


********************************************************

CURSO DE MANDALAS COM FIOS "OJO DE DIOS" - BELO HORIZONTE - MG

********************************************************
Entre em contato para agendar o dia e horário

Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.

MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Flor de papel crepom e chita.







80 flores


Mais um modelo de flor para decoração de festas juninas,
festas tropicais, festas infantis, etc.

É só aproveitar a idéia...

Essa flor eu fiz com o tamanho total do crepom,
mas o tamanho é você quem faz.

Ela é bem fácil de fazer:

- Corte as pontas do crepom( sem desenrolar)
em bico ou com desejar;
- desenrole todo o papel crepom;
- franza todo o crepom com as mãos;
- amarre o meio do franzido com um pedaço de barbante;
- una as partes com fita dupla face formando a flor;
- forre um círculo de papel cartão com chita;
- cole na flor formando o miolo.


Qualquer dúvida entre em contato. Beijinhos!

faz

10 comentários:

Anônimo disse...

oi.. adorei o modelo da flor... vou fazer uma festa junina, e gostaria de sabe se tem outras ideias de flores com papel crepom, para colocar em cima da mesa dos convidados...se tiver meu email eh kamilan_rodrigues@hotmail.com
beijinhos e obrigada

Rosa Azul Criativa disse...

Todas lindas e criativas

Sandra disse...

Amei...Se vc tiver outros modelos envie pra mim.

Bjs!

Sandra

Email: sandraartes@gmail.com

simone disse...

achei muito legal essa combinação de chitão co crepom. Gostaria de receber algumas dicas de decoração de festa junina.
email; simonedgd@hotmail.com

simone disse...

Olá! Eu tbém gostaria de receber idéias 'para decoração em festa junina, pois achei linda sua flor.
email; simonedgd@hotmail.com

novelas antigas disse...

Gostei muito do modelo dessa flor feita de papel crepom. Gostei muito mais das cores.

Ana Lúcia disse...

PARABÉNS SUA CRIATIVIDADE ESTA MESMO A FLOR DA PELE!
ANA LÚCIA BELÉM - PARÁ

sara disse...

Teu blog é ótimo, trabalho com as crianças em minha igreja e dá pra tirar muitas idéias boas, que Deus te abençoe por compartilhar consoco o teu talento.
Mas agora eu tneho dúvidas de como fazer a flor de crepom, no próximo sábado minha igreja fará um luau, e eu quero fazer umas rosas de crepom para enfeitar não só o lugar como também as cabeças das convidadas, vc pode me ajudar me dando mais detalhes de como se faz, parece que estou com o raciocínio meio lento(rsrsrsrsr).
Obrigada,
Sara Régis

Meu e-mail: sararegis@ig.com.br

Rejane Moraes disse...

Deus te abençoe,por voce compartilhar suas joias com todos;sem egoismo.Obrigada tudo que voce faz e lindoooo!!!.Rejane Moraes-Belem-Pa

(.") LUH BOMBOM (".) disse...

OI moça tudo bem ?
Seguinte eu e minhas amigas estamos encarregadas de organizar uma festa temática(O Forró sem acool) so que com a decoração de primavera outono
tem como vc mandar uam orientação de como eu faço as flores de papel as lembrancinhas
fico grata pela ajuda muito obrigada meus emails são lubelezanegra@hotmail.com meninapimentta@hotmail.com