Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Cartaz de aniversariantes

Mais um cartaz para sala de aula.

7 comentários:

Regina de Fatima disse...

Oi!!!!!
Amei este cartaz para sala de aula, com o tema de aniversário. O seu blog é maravilhoso, muito lindo os seus trabalhos. Sou apaixonada por artesanato. Obrigada, beijos.....

Anônimo disse...

Olá, adorei o cartaz..

Voces vendem essas lembracinhas feitas com EVA?

Por gentileza me mande um e-mail se caso vender...

may-m.s@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei o cartaz!
Voces vendem?

Por favor, entre em contato cmg.
Estou interessada.

may-m.s@hotmail.com

IDÁLIA TEIXEIRA disse...

lindo painél copiei no meu bloguinho(com os devidos créditos),seu blog é ótimo parabens!

IDÁLIA TEIXEIRA disse...

vc faz belos painéis, postei este no meu blog(com os créditos) parabens!

neide disse...

parabens pela inteligencia,talento que so vem nos ajudar do outro lado da telinha.

Anônimo disse...

Gostaria de ter informações quanto ao preço e frete desse cartaz de niver para o rio de janeiro. contato. jucarioc@gmail.com (Juliana)

Obrigada.