Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.

CURSO ARTE/ARTESANATO PARA CRIANÇAS À PARTIR DE 6 ANOS - BELO HORIZONTE - MG

O curso acontece uma vez por semana (1h/a).
O pagamento é mensalmente.
Entre em contato para agendar o dia e horário.

Aulas de origami, pintura em tecido, pintura em madeira, arte com EVA e papel...

********************************************************

CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG

Escolha o que quer aprender:
Clic aqui para escolher.


********************************************************

CURSO DE MANDALAS COM FIOS "OJO DE DIOS" - BELO HORIZONTE - MG

********************************************************
Entre em contato para agendar o dia e horário

Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.

MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

quinta-feira, 26 de março de 2009

Carinhas em eva


SONO

ALEGRE


BERRANDO



BRAVO




CHORANDO



VERGONHA



ESPANTO


MEDO



TRISTE



PENSANDO

Essas carinhas são um pouco maiores que o
diâmetro de um prato de sobremesa.
Os olhos são comprados.
A professora Vanessa vai trabalhar com
as crianças a roda dos sentimentos
algumas vezes na semana
ou sempre que precisar.
Cada criança escolhe a carinha e
explica porque está daquele jeito.
Demais!!!


ESSE KIT(VAI DENTRO DE UMA SACOLINHA) DE
CARINHAS FOI PARA
PROFESSORA VANESSA - BH



12 comentários:

Walkíria Sampaio Luciano disse...

Super fofinhas! Amei!!
Bjs!
Wal (Encantos da wal)

Rute disse...

Estão demais! Mas já agora, os olhos foram feitos por si, ou foram comprados à parte?

Katinha disse...

Amei seu blog e essas carinhas que eu já estava procurando há muito tempo
Quanto custa?
E enquanto tempo vc entrega?Meu orkut é Katinha Fidélis e meu e-mail é SHEKINAH_MUDANCA@HOTMAIL.COM
beijinho

cristina disse...

OI OLHA EU AQUI NOVAMENTE,FIQUEI APAIXONADA PELAS CARINHAS, PARABENS VC É DEZ, QUAL SEU PREÇO?TENHO QUE DEPOSITAR NOVAMENTE? OBRIGADO PELAS NOVIDADES BEIJOSSS
CRISS

michelle disse...

adorei estou apaixaonada pelo seu blog. mi

Hobby da Clau disse...

obrigada pela idéia amiga, bjão

cida disse...

Você está de Parabéns!!!! Tudo é lindo D+!!!!Amei as ideias!!!!

carmen disse...

amei seu trabalho!em junho próximo acontecerá o niver do min da melhor idade da minha igreja gostaria de fazer lembrancinhas com carinha de idoso o tema é o salmos 133.1pode me ajudar com dicas ?desde já te agradeço beijos no tum tum meu email lucinhametodista@gmail.com

Anônimo disse...

adoguei

Anônimo disse...

amei é uma ideia muito criativa

dorre disse...

Amei seus trabalhos e gostaria de comprar alguns.Vc continua neste endereço?tem alguma loja no centro de BH que vc fornece sua obra,se,favor informe-me.bjs

Maah disse...

Ameei preciso muito falar com você! Tem email alguma coisa do tipo?