Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.


DATAS PARA O MÊS DE AGOSTO
9/08 - SÁBADO ( manhã)
16/08 - SÁBADO(manhã)


Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Smilinguido e Faniquita 3D - em EVA

A FaniquitaA Faniquita foi encomenda da Vanda para sua filha - BH - MG

16 comentários:

Shuly Marina disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOO

maria lucilia disse...

Oi Adriana,Amei!!!

VRPC Artesanato II disse...

Gente!!!!

Que lindinhos!

Vc é show!!!!!!!

Catis Coelho disse...

Adriane que lindo!!! Deus continue abençoando seu trabalho beijo da Catis (www.catiscoelho.blogspot.com)

Wanessa disse...

lindo seu trabalho.. sou sua seguidora.. se quizer me seguir este é o meu blog.. mulekatelier.blogspot.com

Adriana'rtes disse...

Lindos demais, parabéns. Gostaria de te convidar p visitar e seguir meu blog, vai ser um prazer!Abraços.
http://adrianartes1968.blogspot.com

Renata Motta Alves disse...

Oi flor....lindos trabalhos!Tem um selinho pra ti lá no meu blog!
evartedecoracoeseartesanatos.blogspot.com
Grande Bj

Karen Kessler disse...

Oi Flor,

Estou participando de um concurso de porta lenços no Blog Feltro Aholic e gostaria de pedir seu voto.

Segue o link da votação:



http://feltroaholic.blogspot.com/2011/05/esclarecimento-e-votacao-final.html


Basta comentar : Karen Kessler - 19

Ficarei muito feliz se receber seu voto!!

Super obrigada!!

Beijos,

Karen
bykarenkessler.blogspot.com

Deise Rocha disse...

Olá!!! Admiro mto o seu trabalho, por isso, deixei um selinho no meu blog pra vc. Passa lá, tá? www.kadoshevarts.blogspot.com

Fazendo arte com E.V.A disse...

Oi,querida.Adorei essas formiguinhas.Parabéns, ficaram lindas,aliás como todos os seus trabalhos.Bjs.

Bela'Artes disse...

ola amada lindo seus trabalhos ja estou te seguindo,aguardo sua visita e se gostar me seguir tambem,beijos

Christiane disse...

Gostaria de saber se você faz lembrancinhas em EVA para aniversário infantil,o tema é o CIRCO.
Não localizei os seus contatos.
Obrigada.
Christiane.

Christiane disse...

Olá,gostaria de saber se você faz lembrancinhas de aniversário infantil, o tema é o CIRCO/Palhaço.
Obrigada.

Flávia Fernanda disse...

Olá... parabéns pelos trabalhos... encontrei seu blog e virei seguidora... Adoraria receber a sua visita e que fosse minha seguidora, ficaria muito feliz...

Novamente Parabéns... e espero que possamos ser amigas blogueiras... Abraços...
PS: deixe um recadinho... até mais...

http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Deni disse...

oi adriana parabens pelos seus bonecos são perfeitos poderia me mandar o molde e o passo a passo dos smilinguidos gostaria de faze-los para as crianças da minha igreja ate mais! dgordinha@hotmail.com

Liu Artes Digitais disse...

adorei seus trabalhos, estou te seguindo..estou começando com EVA, amei suas bonecas, lindas demais!!!parabens!!
meu blos ainda está em construção, quando puder passa lá.bjo
http://liuartesdigitais.blogspot.com/