Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Peteca de papel - Brinquedo



Material:

- Jornal

- Papel crepom

- Durex colorido

- Papel colorido para enfeitar




Faça uma bola de jornal e coloque no

centro do crepom(32cm X largura do crepom)


Envolva a bola de jornal






Passe o durex colorido




Corte nas diagonais, pois se deixar sem

cortar a parte de cima fica mais pesada que a base






Abra o papel em cima



Agora é só enfeitar.


A criançada vai amar!!!


9 comentários:

Juliana disse...

AMEI VOU FAZER CO MEUS ALUNOS!!!VALEU!
BJUS

pedro disse...

Adriana vc tem outros trabalhos
Me responde pelo meu gmail:pedroaugusto17072000@gmail.com

Beatriz Rodrigues Delgado. disse...

oi ... tem selinho para vc em meu blog ...bjS em seu coração!

Edimar Suely disse...

Oi linda,

Amei a petequinha. Super interessante.

Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar uma linda terça feira e muita paz em sua vida.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Bryan disse...

Legal seu Blog

Luciane disse...

Adorei seu blog. Parabéns

Silvana Araújo disse...

Olá

Seus trabalhos são lindos. Tô sempre dando uma espiadinha. Dessa vez resolvi falar o quanto gosto de passar por aqui.
Aproveito também para dizer que tem selinho pra você no meu blog.
Quando puder, dá uma passadinha lá.
Beijocas e que Deus te proteja mais e mais.

Vânia Morais :D disse...

otimas dicassss parabensss ta lindo o blog bjs millllllllllllllllllllllllll

pedro henrique disse...

adorei fazer um pró meu irmão ele esta bem feliz