Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.


DATAS PARA O MÊS DE Setembro
06/09 - SÁBADO ( manhã)



Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Alfabeto centopéia em EVA





Fica muito lindo este alfabeto!


24 comentários:

Fabiola Karla Fachetti Cristo disse...

Bom Dia minha linda!!!!

Sabe que amo muito seu cantinho!!!!

Preciso muito da ajuda de todas minhas amigas blogueiras:
troquei meu endereço sem querer e agora ninguém me encontra mais!!!

Gostaria se possível, me adicionasse de novo e troca-se meu endereço novo: http://tiafabiolasonhomeu.blogspot.com (a unica diferença é que entrou na frente "tia".

Se possível, avise aos nossos amigos!!!!

MUITO OBRIGADA!!!! CONTE SEMPRE COMIGO!!!!

BJS de alguém que está desesperada e não quer perder os contatos!!!!

Suelle Caroline disse...

Estava olhando seu blog e encontrei essa centopéia com o alfabeto, exatamente como eu estou precisando. Sou estudante do curso de Pedagogia e no dia 05 de maio estaremos realizando uma capacitação para professores, e um dos ítens de decoração será uma centopéia com o alfabeto. Não tenho os moldes e gostaria de saber se é possível você me enviar o mais rápido possível. Desde já agradeço e te parabenizo pelo blog. Abraços!

Suelle Caroline - Montes Claros/MG

Rosa Azul Criativa disse...

Obrigada por responder minha pergunta, ainda não consegui adicionar a frase, mas continuo tentando.
Ah, tá uma gracinha esse alfabeto

harosa disse...

merhaba canım ziyarete geldim çok güzel olmuş sevgiler:))

Suelle Caroline disse...

Olá! Sou Suelle Caroline e te enviei uma mensagem pedindo os moldes da centopéia com o alfabeto. Esse é o meu e-mail para contato: suellecaroline@gmail.com
Por favor, me envie uma resposta o mais rápido possível.

Ana Carolina disse...

olá ..sou ana carolina e trabalho com o Maternal , estou desenvolvendoum projeto com a Historia de João pé de feijão teria laguma coisa??
Meu e-mail para contato é: anacarolinalindinha@hotmail.com
obrigada.
beijos

Ana Carolina disse...

olá ..sou ana carolina e trabalho com o Maternal , estou desenvolvendoum projeto com a Historia de João pé de feijão teria laguma coisa??
Meu e-mail para contato é: anacarolinalindinha@hotmail.com
obrigada.
beijos

Anônimo disse...

Olá, bom dia...
Adorei a sua centopéia do alfabeto e achei super interessante ela ficar dobradinha, preciso entregar uma trabalho na faculdade sobre a centopéia, gostaria de saber se é possivel vc me enviar os moldes e me explicar como que eu posso fazer pra que ela tenha essa flexibilidade de ficar dobradinha.
Desde já agradeço a colaboração.
renatinha.lg@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!

Estive visitando seus trabalhos e fiquei encantada . Tenho um filho de 3 pra 4 anos e gostaria de colocar de enfeitar o quarto dele com alfabetos, se puder gostaria que me enviasse o molde da centopéia dobravél , pois a colcha dele tem a centopéia , e gostaria de combinar com a decoração. Parabéns pela seu Dom e que Deus te abençoe em todos os trabalhos, pois são lindo. Caso possa me fornecer esses moldes e outros que achar interessante para enfeitar o quarto de meu filho, mandar para meu e-mail. celiaandradefx@hotmail.com.
Obrigada

nane disse...

Olá boa noite!!!
amei este blog, tem coisas maravilhosas, parabéns.
eu gostaria de saber se é possível vc me enviar o molde sa centopéia e da boboleta por e-mail...nane-fg@hotmail.com.
Desde já obrigada pela atenção e parabéns mais uma vez.
Viviane

Gaby disse...

Ola, amei tudo e gostoria se você puder me mande os moldes da centopeia e qualquer outro que tiver. Desde já agradeço.

Professora Claudia disse...

Amei este blog.
Eu gostaria de saber se é possível vc me enviar o molde sa centopéia por e-mail..claudiagoulartt@hotmail.com
Desde já obrigada pela atenção.

Day Camargo disse...

Olá adorei o seu blog, as coisas são lindas!
Vc pode me enviar o molde sa centopéia por e-mail? Meu e-mail: dayana_cs@hotmail.com
Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Vc poderia me enviar o molde da centopeia, ficarei muito grata.E Parabéns pela criatividade, amei o blog, tem coisas lindissimas!!
flaviqmc@gmail.com

edenison disse...

Ola adorei este blog queria se fose posivel q mandaser alguns modolo da centopeia e de alfabeto e de todas cas coisas q fose posivel trab com alfabetizaçao e nao tenho modelo de nada mande para meu emaio ribeiro849@hotmail.com desde já agradeço!

Anônimo disse...

Bom dia,

quero saber se vc pode me enviar o molde da centopeia e do trenzinho, pois trabalho com o maternal e preciso enfeitar a salinha... meu e-mail: crismalingre@yahoo.com.br
obrigada!!!!

Anônimo disse...

Amei tudo
sera seria possível vc me enviar o molde sa centopéia por e-mail silviapatricia@hotmail.com
obrigado!!

Anônimo disse...

Oi querida gostaria de saber quanto custa o seu alfabeto da centopéia? Ou manda para mim o molde, meu e-mail é: val011971@hotmail.com


Beijão , Grata.

Anônimo disse...

Olá, qdorei sei alfabeto de centopeia, teria como me enviar o molde, muito obrigada
Liliane
liliane.clara@hotmail.com

Linária disse...

Olá...
Estou decorando a minha sala de aula. Adorei a sua centopéia, gostaria que você me enviasse o molde no meu email: linaria-cris@hotmail.com.
Obrigada

Linária disse...

Olá, adorei seu alfabeto. Estou decorando minha sala e gostaria que vc me enviasse o molde para o meu email:linaria-cris@hotmail.com
Obrigada
Linaria

Gil disse...

É a primeira vez que visito seu blog. Que lindos são os seus trabalhos! Fiquei encantada com sua criatividade! Estou decorando o quarto de minha filha, que viu sua centopeia com o alfabeto, e não quer outra coisa no seu quarto. Seria possível enviar-me alguns moldes, principalmente da centopeia dobrável?
Desde já, muito obrigada!
e-mail: miliegil@ig.com.br

Andreza disse...

Olá meu nome é Andreza e adorei a centopeia com alfabeto. Neste ano vou trabalhar com maternal e gostaria saber se vc pode enviar o molde por e-mail?
o meu e-mail é:andrezavsoliveira@yahoo.com.br

Marcela Menochelli disse...

Olá!! Adorei o blog e mais este alfabeto!! Liiindo d+++!! Será que pode me enviar o molde por e-mail?

ma_menochelli@yahoo.com.br

Obrigada!
Beijos
Marcela