Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.


DATAS PARA O MÊS DE Setembro
18/09 - quinta-feira ( manhã)



Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

sábado, 10 de janeiro de 2009

Molde do alfabeto ilustrado

Várias amigas me enviaram e-mails e recados me pedindo o molde do alfabeto.
Estava enviando por e-mail, mas como teve muitos pedidos resolvi postar.
Qualquer dúvida entre em contato.
O alfabeto colorido completo está nas imagens da lateral do blog.
Beijinhos!!!

















O alfabeto pode ser feito em EVA ou papel.
Medida da base : 24X19cm.



23 comentários:

Tia Su disse...

Olá muito obrigada por compartilhar seu molde de alfabeto, vai ser muito útil na minha sala deste ano. Valeu, se souber onde posso encontrar moldes de cartazes agradeço.
beijos

Anônimo disse...

Olá adriane gostei muito do seu blog trabalho com maternal3 gostaria que me enviasse o molde do alfabeto e os cartazes de sala de aula.Obrigada Patricia

Elisangela disse...

Olá, gostei muito do seu alfabeto. Também sou apaixonada por trabalhos em EVA. Dê uma passadinha no meu blog, que acabei de montar: blogprofessoraelisangela.blogspot.com.

Vani disse...

Adriana, por exemplo, para ficar perfeito, como eu corto o B por dentro???

Lú Cabral disse...

Muito legais os seus riscos, vou poder criar coisas lindas com eles.
Que Deus abençõe o seu trabalho.
tia Lú

ANGELICA disse...

ADRIANA TRABALHO NO SETOR DE TERAPIA OCUPACIONAL DE UM ASILO,GOSTARIA Q VC ME ENVIASSE OS SEUS MOLDE DE ALFABETO, SE POSSIVEL.PARABÉNS PELO SEU TRABALHO

Anônimo disse...

Querida Adriana!

Quero te agradecer por nos permitir compartilhar de seu molde do Alfabeto, procurei muito na internet e só encontrei em seu blog. Não podia ficar sem te agradecer e comentar que este material me ajudará muito.Que Deus te abençoe e te recompense.
Você está de Parabéns! Bjs.

Anônimo disse...

Oi, você poderia me ajudar enviando um alfabeto de letras miúdas, preciso escrever o nome
no quadro be bebê. precisa do alfabeto sem a letra ser vazada.
um beijo e obrigada

ligia disse...

Parabéns pelo seu blog,Deus a recompense em seu trabalho com as crianças e os jovens,admiro muito as pessoas que tem o talento com o artesanato,abraços!!!!

rut disse...

Adriana ! sou diretora de uma escola e amei seu trabalho...gostaria muito que vc me enviasse um molde de alfabeto em um tamanho médio e um trabalho de reciclágem.Temos em nossa escola um projeto de ed.ambiental e será muito válido.Um abraço

rmdaiane22 disse...

Olá,gostaria que vc explicasse como fazer esse "Bouquet-botões de rosas com bombons",aqui não mostra e achei super interessante.Um abraço.

Anônimo disse...

Oi eu sou Estela de ctba e estava atras d um alfabeto e aki encontrei exatamente o q eu queria,
pois estou começando a lecionar este ano jo Jardim I de um Cmei.

Obrigada

Prizinha disse...

Adorei os seus trabalhosssssss, eles me ajudaram muitos... Parabens

Anônimo disse...

Adorei seu log, as letras do alfabeto foram super uteis pra mim. Vou fazer com os meus alunos o painel da primavera.
Obrigada!!!
Su

Charliane disse...

Olá! Gostaria de parabenizá-la pelo
seu trabalho e de agradecê-la por dividir com as pessoas suas criações que são tão ricas. Obrigada por contribuir com a educação de nossas crianças, principalmente aquelas mais carentes... pois vc está dando grandes subsídios para os educadores trabalharem e construirem em sala de aula cantinhos mais alegres e bem mais divertidos e principalmente está ajudando a construir nelas aprendizagens significativas. Adorei todas suas dicas e ensinamentos, tenho aprendido muito com você. Sou pedagoga e pretendo em breve se Deus me permitir contruir minha escolinha, e com sua ajuda, quero decorar minha escola. Parabéns! e que Deus te abençõe. bjus

Anônimo disse...

Amei suas criatividades,são maravilhsas
para trabalhar com crianças. Pena que não estou mais trabalhando em sala de aula. Já estou aposentada.
Mais acompanho o desenvolvimento estudantil dos meus netinhos que são de idades dos 07 a zero ano de idade. Posso fazer bom proveito desta atividades.
Parabens!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tia Silvia...

Nossa vc é mto talentosa..adorei seus trabalhos e sua criatividade. Gostaria de saber se é possível fazer encomendas de alguns trabalhos seus. Eu gostaria de um alfabeto ilustrado, um painel de rotina simples, um cartaz do tempo, chamada para 26 nomes e um do ajudante do dia. Por favor responda urgente..Como estou trabalhando em dois periodos estou amil por hora. Meu e-mailé:silvia_meuamor@hotmail.com

Obrigado de coração.

Odete Marinho disse...

Obrigada de coração por postar o alfabeto ilustrado, Deus te abençoe sempre por compartilhar seu trabalho e seu dom maravilhoso, fique sabendo que isso é bom e não atrapalha o seu trabalho e nem de outras pessoas; cada um trabalho e ser humano é singular, pena que muitos não pensam como vc e não compartilham nada pois há espaço para todo mundo. Eu estou aprendendo e tentando fazer eva como terapia, seu trabalho é lindo parabéns, bjussssss!!!!

adolfo disse...

oi minha amiga adorei este alfabeto ilustrado estou me preparando para o meu estagio e podes ter certeza estais contribuindo muito com este momento tão especial para mim te agradeço de coração gostaria do passo a passo da janela do tempo , da chamadinha e do aniverssario desculpe o abuso desde ja agradeço obrigada um bjo no coraçao

Raquel disse...

OLÁ!!
MUITO OBRIGADA POR NOS PERMITIR OBTER ESSE MOLDE, VC NÃO SABE O QUANTO FIQUEI FELIZ QUANDO ENCONTREI, VALEU MESMO, VOU COMEÇAR CONFECCIONAR O ALFABETO MÓVEL HOJE MESMO...
bJOS

Fabiana disse...

Boa noite...Parabéns pelo seu trabalho gostaria de saber se voce nao tem nada de molde para confeccionar um mural pra sala de aula, pois passei em um concurso vou ser chamada e não tenho nada e gostaria de receber os alunos com a sala bem bonita...Um grande abraço e obrigada...

Simone Melo disse...

ameiiiiiiiiiiiiii seu blog estou te seguindo depois entra no meu blog tbm bjus

EU-Ñ,NÓS disse...

Olá, parabéns pelo seu trabalho no blog. Tudo parece refletir a alegria de seu sorriso. Assim você está também contribuindo para o melhor acontecer.
Continue feliz.

Rudj