Feliz com sua visita!!!

Feliz com sua visita!!!
Fiz este blog com todo carinho para compartilhar os meus trabalhos com vocês.


AGUARDO SEUS COMENTÁRIOS .


PARA VISUALIZAR AS FOTOS AMPLIADAS, CLIC EM CIMA DAS MESMAS.


FAÇO E ENVIO ENCOMENDAS PARA TODO BRASIL

INFORMAÇÕES POR E-MAIL: adrianecontato@gmail.com

Ateliê Adrinarte

Av. Américo Vespúcio, 600 Sl 09
Bairro Aparecida
Belo Horizonte - MG

Tels: (31) 9293 3318 Tim
(31) 8737 4020 Oi

e-mail: adrianecontato@gmail.com

Facebook Adrinarte: Muitas dicas e passo a passo.

CURSO EM BELO HORIZONTE - ARTE COM E.V.A.


**************************************************
CURSO ARTE COM EVA - BELO HORIZONTE - MG


Escolha o que quer aprender:

Clic aqui para escolher.


DATAS PARA O MÊS DE Setembro
06/09 - SÁBADO ( manhã)



Local: Ateliê Adrinarte
Av. Américo Vespúcio, 600 Sala 09
Datas: Entre em contato para agendar o dia e horário.


MAIS INFORMAÇÕES :
E-mail:adrianecontato@gmail.com
Tels:
(31)8737 4020 Oi
(31) 9293 3318 Tim

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um molde para fazer todas as letra e números - MOLDE 8


COM ESTE MOLDE PODEMOS FAZER QUALQUER LETRA E QUALQUER NÚMERO.

PRESTE ATENÇÃO!!!


O tamanho da letra vai variar de acordo com o tamanho do seu molde.

Independente do tamanho, o molde de ter 3 quadrados na horizontal e 5 quadrados na vertical. O tamanho do quadrado é que vai definir o tamanho da sua letra.

Observe no molde acima que temos dois quadrados retirados, dois cortes e duas dobras, isso facilitará na hora de riscar as letras.

Fazendo as letras: Primeiro corte os retângulos do tamanho do molde todo( quantas letras precisar), depois coloque o molde por cima do retângulo e risque de acordo com a folha no final desta postagem, seguindo fielmente os traçados dos quadrados.
As partes vazadas são cortadas com estilete ou com uma tesoura pequena de ponta fina.
Agora é só recortar.


Se desejar pode arredondar as pontas como eu fiz na frase abaixo.










Qualquer dúvida entre em contato. Abraços!



16 comentários:

disse...

Amei essa idéia!

Anônimo disse...

olá, eu tenho que colocar o racunho de letras embaixo do molde, depois passar para o eva

Ana disse...

Obrigada por socializar esta idéia, vou colocá-la em prática!!!!

Deni disse...

Oi Adri!!!!!

Faz tempo que preciso de utilizar letrinhas para eventos e outras coisas no meu trabalho.
a sua idéia vai me ajudar muito.
adorei!
suce$$o pra vc sempre
abraço

Anônimo disse...

Olá ..
Sou pediatra e adorei as ideias que aqui foram colocadas, pois no meu trabalho preciso sempre dessas coisinhas!

Muito obrigada,
Herika

fatima disse...

adorei seu blog irei visita-lo sempre ta....beijos

joegicontandohistorias disse...

Puxa amei a ideia! tenho uma dificuldade enorme com letras. Vou postar no nosso blog também, ok! Grande abraço e nos visita! Patrícia

alba disse...

Legal! Sua maneira de fazer letra é legal. Obrigada por compartilha-la comigo também. Abraços.
Alba.

Diretamente da Nave mãe, Elen disse...

Olá querida. Estou seguindo-a. Procurava exatamente isso, o molde. Aprendi na escola- fiz curso normal e sou professora a Ed. Infantil mas agora estou atuando na área de RH e DP.- não lembrava como fazer. Estou agora montando um pequeno quadro de aviso -o quadro é pequeno mesmo. rs- e ja fiz uma borda pretinha e o fundo branco. Intitulei-o de café expresso e gostaria de recortar as letras que compõe essas palavras em e.v.a. mas fazer o contorno com cor sobreposta. Saberia me informar como posso fazer isso?
Quero pesquisar pois, gostaria de encomendar um bolinho de aniversário, com velas e recorte em e.v.a. com os seguintes dizeres: seu espaço.
Poderia me mostrar como ficaria e qual seria o custo? O cep para envio é 21030-390.Beijocas!

Maria Alves disse...

Gostei muito da ideia do molde para as letras serao muito uteis. Obrigada...e parabens!

Fleurys disse...

Oi linda, amei sua idéia, me ajudou muito. Parabéns pelo blog, liiiindo........ Fleu.

meng� disse...

fico feliz,em saber que ainda existem pessoas que sentem prazer em ensinar o que sabe para outras.muito obrigado essas letras vai me ajudar muito.

Jô Leal disse...

Oi seu trabalho é maravilhoso, parabéns. Deus abençoe muito.

Eliana Marques disse...

Olá, achei lindo os seus trabalhos, maravilhosos.Parabéns pela dedicação!!Os bonequinhos estão uma graça.Que o Senhor te abençõe hoje e sempre! um abraço Elina

Cris Gomes disse...

amei ....10 esse blog

Rita de Cassía disse...

Quero te parabenizar pelo seu blog e gostaria de completa-lo com esses artigos.


Modelos de letras para mural

Modelos de letras para cartaz

Modelos de letras diferentes

Modelos de números

Molde de letras grandes

Molde de letras do alfabeto

Molde de letras maiúsculas e minusculas